Slider

1 2 3 4

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Desfile Marchesa Pequim


Oi meninas. Antes de começar o post tenho que avisar que meu computador quebrou e pode ser que eu fique um tempo sem postar. No momento estou postando pelo computador da minha mãe, e como não quero demorar muito tempo aqui não responderei os comentários nem retribuirei as visitas, mas prometo que assim que meu computador voltar vou responder.
Agora vou falar sobre uma coisa que eu amo: Marchesa. Marchesa é uma das minhas marcas preferidas, e ontem enquanto deveria estar dormindo para poder voltar as aulas como a boa aluna que eu sou (só que não), estava dando uma olhada no desfile de primavera da Marchesa em Pequim. Como estou simplesmente apaixonada por essa coleção e pelo desfile em geral, resolvi trazer o vídeo para vocês.

5 comentários: