Slider

1 2 3 4

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Resenha: G&G Flower-I green - Minha primeira (e tomara que não seja a última) circle lens

Oi meninas. Prometi para vocês a resenha das minhas circle lenses e... Depois de séculos... Aqui está!


Vamos começar com uma historinha... Era uma vez. uma princesa... Ok, não é essa a história.
Minha paixão por circle lenses começaram a pouco tempo, eu não tinha vontade de comprá-las até conhecer o estilo Gyaru. Eu estou longe de ser uma Gal, mas as lentes realmente me encantaram. Foram uns 3 meses tentando convencer minha mãe, até que no último dia de novembro ela me comprou minha "precious".
As lentes levaram quase 45 dias para chegar, chegando na minha casa no dia 13 de janeiro (eu esperava mesmo que chegasse entre o dia 10-15 de janeiro, então nem me preocupei com isso).

Não é uma história emocionante? Mas esse não foi o final feliz, já que com uma lente (independente se for circle lenses ou normais) vem grandes poderes, e grandes poderes exigem grandes responsabilidades. Eu pesquisei muito sobre cuidados, como colocar e tirar (já que depois que coloquei pela primeira vez senti um frio na espinha e pensei que ficaria para sempre com as lentes até morrer já que eu não sabia tirar). Essas coisas pretendo falar para vocês em outro post, nesse vou falar apenas sobre a G&G flower I-green e minhas impressões sobre ela.
Então vamos lá!


Eu comprei a lente na Pinky Paradise, elas custariam cerca de 22 dólares em dias normais... Mas wait... No último dia de novembro é Black Friday, então (como sou pão dura) claro que eu tive desconto! Nesse dia elas me custaram apenas 11 dólares!
Palmas!


As lentes vieram assim, acompanhadas com uma case de bichinho e esse negócio para prender o cabelo na hora da maquiagem.
Eu tive que higienizar elas (explicarei em outro post), e depois de 24 horas pude usar as bixas pela primeira vez.
Só esqueci de uma coisa: SOU UMA EXCLUÍDA SOCIAL QUE VIVEU A VIDA TODA TRANCADA EM CASA E NUNCA USOU UMA LENTE NA VIDA!
Detalhe: Levei umas 20 horas para conseguir colocar elas, maaaaaas valeu a pena!
E depois o pior... Me lembrei que não sabia tirar, mas tirar foi bem mais fácil do que colocar.

E aqui minhas impressões sobre ela:

Conforto: 4/5 - Elas são incrivelmente confortáveis no olho. Minha única reclamação é na hora de colocar (e isso a culpa é minha, já que eu não sei colocar lentes kkkk, mas estou melhorando!)

Cor: 5/5 - Eu amo olhos verdes escuros. Acho bem mais lindos do que o verde natural/verde claro. E não, isso não é recalque de garota de olhos castanhos. Dependendo da luz meus olhos ficam pretos, mas continuam lindos!

Aumento: 5/5 - Elas tem 14,5 mm, e eu imaginei que não aumentariam meus olhos tanto assim, mas me enganei. O aumento é incrível mesmo não sendo tão grande. Futuramente pretendo usar lentes maiores, mas por enquanto fiquei muito satisfeita com o aumento de 14,5 mm.

Design:  4/5 - "Mas Dayara, elas tem florzinhas... Onde fica a naturalidade, o romance, o amor pela vida?" Calm down girl! Sim, elas tem florzinhas, mas podem ser vistos se estiver sobre uma luz beeeem forte ou bem perto de mim. Mesmo assim me decepcionou um pouco que as flores não são tão aparentes. Não sou uma garota que se importa em ser natural, se eu me sinto bem posso estar usando 1 kg de maquiagem, peruca, lentes, cílios e unhas postiças, mas eu vou estar bem!


Com flash (sim, eu odeio fotos com flash)

Sem/com lentes!

Então foi isso amores! Se quiserem dar uma olhada na loja recomendo muito! Foi minha primeira experiência de compras com a Pinky Paradise e eu amei!

18 comentários:

  1. haha ameei, eu qnd coloquei as lentes tbm pensei que ficaria com elas a vida toda pq n sabia tirar, mas elas fizeram mal pro meu olho :/ , mas logo vou comprar outra marca , ameii a sua <3
    http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/estampa-de-frutas.html?showComment=1391278640935#c4493293000141448271

    ResponderExcluir
  2. Legal, mas eu não usaria, eu acho, não sei rs

    Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não dói ? kkk uso lentes, mas é de grau dessas normais mesmo. Adorei, só que n teria muita coragem de usar hsush
    Seguindo!
    papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Pelo contrário, elas não doem nada. Apenas na hora de colocar se você nunca tiver colocado uma circle lens na vida.

      Excluir
  4. Tem florzinhas! q meigo!
    Não tenho coragem de usar, acho q deve doer, doi?!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk não dói não. Nem dá para sentir a lente no olho.

      Excluir
  5. Ah que legal , hehe ! Diferente *-*

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  6. Que bacana, amei as lentes! divas!
    Sou louca para comprar e pretendo rsrs
    Beijinhos.
    Convido você a visitar meus dois blogs:
    Justo eu?
    Universo feminino, beleza – maquiagem- moda
    Livro com Cappuccino
    Universo literário, resenhas de livros-textos-autores

    ResponderExcluir
  7. Amo lentes!!! Eu quero muito a Black Sclera para as minhas fantasias de Halloween =)
    Minha mãe tem uma verde que eu quero muito usar mas ela emprestou :(
    Quando eu era bem novinha eu fui ver meu avô jogar Padel e ele colocou lentes de contato e eu fiquei olhando, foi ele que me ensinou :3
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sclera pretendo comprar um dia, mas no momento acho elas muito caras, ainda mais para usar só no Halloween como você falou (elas tem duração de mais ou menos 1 ano).
      Que legal que sua mãe tem lentes, mas não tenho coragem de emprestar, dar ou comprar lentes usadas. Eu sou muito chata com essas coisas, até dividir comida não gosto, só se a pessoa comer todo o resto do meu lanche kkkk. Beijos!

      Excluir
  8. Já tentei colocar lentes e foi horrível, não conseguia colocar de jeito nenhum, minha mãe tentou me ajudar e só piorou,como eu não tinha necessidade de usar e nem uma enorme vontade eu acabei desistindo. Adorei as florzinhas.

    Ótima semana para você.
    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk minha mãe tentou me ajudar uma vez e não deu certo também. Minha mãe gosta de usar a unha, e não o dedo para essas coisas kkk. O bom é que já estou melhorando. Da última vez devo ter levado apenas uns 5 minutos em cada olho para colocar.

      Excluir
  9. Que linda tu ficoooou! Recebi uma, porque fechei parceria com a Pinky Paradise. Para colocar foi esquisito, nem era por aflição ~mentira~ mas meu olho não parava de piscar. Lembro que fiz uma manobra e consegui colocar, ehuerhuerhueu
    beijos ♥
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir