Slider

1 2 3 4

sábado, 12 de abril de 2014

Wishlist

Hey amoras. Não eu ainda não estou morta.
O que acontece é que estava sem computador e tive que enfrentar uns problemas pessoais. Problemas do tipo "There was this boy who tore my heart in two, I had to lay him eight feet underground".

Ok, mudando de assunto... Andei emagrecendo um pouco ultimamente, e peso novo equivale a roupas novas. Como ando tendo muitos itens em minha lista de desejos, resolvi compartilhar alguns deles com você.


Não sei a quanto tempo venho procurando por uma, só sei que nunca acho um modelo que eu goste. Saias de couro tem o perigo de ficar muito vulgar caso não combinar com seu tipo de corpo, por isso é uma tarefa difícil achar uma que combine comigo.
Porém ainda não desisti, e não paro de procurar uma que eu ame.


Sou apaixonada por gola marinheiro, me lembram muito uniforme escolar japonês. Portanto não podia faltar em minha wishlist uma blusa com gola marinheiro, um dos meus maiores sonhos de consumo no momento.


Como é possível uma garota chegar aos 17 anos sem nem uma jaqueta de couro preta no armário? Tenho uma azul piscina que eu comprei em um momento restart da vida, mas ainda não encontrei a jaqueta de couro preta dos sonhos.


Esses dias fiz uma descoberta incrível: Não tenho nenhum blazer básico (ou que me sirva) em meu guarda-roupa. Como sou dessas que depende de blazer para tudo decidi que NECESSITO de um blazer preto. Para ontem.


Talvez a coisa mais bizarra e impossível dessa lista: Um uniforme de líder de torcida. Sim, essa é minha versão dos looks esportivos que estão tão na moda. Afinal, cheerleaders são minha ideia de perfeição.


Momento pirigueti. Sim, eu estou totalmente necessitada de uma meia arrastão para chamar de minha. Tenho 2: Uma vermelha e uma azul, mas estou querendo a preta.


Desde criança eu sonho em ter um tutu. Parecer uma fada, mesmo não tendo asas.
Sim, a ideia de um tutu é mesmo atraente.


Aquele momento em que minhas bolsas começam a passar mal. Como uma completa viciada em Sex and the city e em The Carrie Diaries não poderia deixar de querer uma bolsa bafônica feat. diva como essa. Só não tive coragem de fazer isso ainda.

Essa foi minha wishlist do momento. E a de vocês?

10 comentários:

  1. Gostei da WishList, eu tenho uma meia arrastão preta, acho linda mas quase nem a uso :/

    ♥Blog: Meu Eterno Inverno ♥
    ♥Página do blog, participe ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Já eu acho meia arrastão lindas e tenho um monte de ideia para looks, só não botei em prática ainda.

      Excluir
  2. Gola linda awwwwn!

    Post novo, vem ver ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a wishlist, adorei a jaqueta e o blazer, essa bolsa é um sonho.

    Tenha uma ótima semana!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  4. Incrível como a meia-arrastão tá voltando a ser usada. Eu lembro que na época que eu tinha uns 14 anos as meninas usavam muito, depois sumiu e agora voltou. rs Tô desejando uma saia de couro e um blazer preto também!
    Beijão ♥ Bruna S. do http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E antes eu achava a meia arrastão tão vulgar, mas hoje sou apaixonada!

      Excluir
  5. Muita coisa linda na sua wishlist! <3

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir