Slider

1 2 3 4

sábado, 27 de dezembro de 2014

Resenha: Como ter uma vida normal sendo louca


Oi criaturas. Sei o que estão pensando "Dayara, o que é isso? Achei que esse blog tinha desaparecido do mapa, e de repente você ressurge das cinzas como uma fênix e se reergue like a skyscrapeeeeer" (sim, minhas piadas só pioraram de um tempo para cá), mas eu estava tão ocupada recentemente que nem tinha tempo para respirar.
Além do terceirão, do pré vestibular, enem e todas as coisas do fim de ano, tive que lidar com depressão e ex namorado bipolar que conseguia ser mais mulher do que eu (o que não seria ruim, se ele não tivesse os defeitos que, admito, nós garotas temos).

(eu ainda farei isso)

Whatever, whatever...
Depois de finalmente terminar com o boy magia que mais parecia girl magia, e de persegui-lo um pouquinho (porque, admito, sou a pessoa mais insistente do mundo), minha depressão que já estava controlada me dominou e precisei de algo para me segurar (e ainda não estou bem, então se eu escrever uma carta de suicídio e publicar, não se preocupem), e foi aí que vi em uma livraria algo que me chamou a atenção o suficiente para eu pensar "Meu Deus, fizeram um livro pra mim!"
Com textos divertidos e ilustrações fofas, o livro de Camila Fremder e Jana Rosa faz uma sátira aos livros de auto ajuda. A não ser que você seja realmente louca (como eu ou pior), já vou alertando que o livro não é realmente um livro que te ajudará a arrumar um loiro alemão chamado Breno que te ame e não viva sem você, mas te ajudará se você acaba de levar um fora de um cara que mais parece uma garota, se seu cachorrinho morreu, ou se sofreu um acidente e a única coisa que consegue fazer agora é ler, mas A culpa é das estrelas só consegue te deixar deprimida porque você sabe que o carinha morre no final (e eu vi o filme todo de dedos cruzados torcendo para um dos dois morrerem).

Então é isso, o post foi breve, mas eu juro juradinho que tentarei sumir menos de agora em diante. XOXO

Um comentário:

  1. Que titulo interessante eu gostei por só o nome já me deu uma vontade louca de ler, deve ser divertido.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir