Slider

1 2 3 4

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Emma Watson para Teen Vogue.


Hoje vim falar sobre a união de duas coisas que eu adoro.
A Emma é uma atriz que admiro pelo seu trabalho e inteligência. Enquanto muitos atores vivem apenas pela fama, Emma procura conhecimento.
Já a Teen Vogue sempre foi uma das minhas revistas preferidas, embora não tenha uma versão brasileira. Confesso, nunca gostei de Capricho, Atrevida ou qualquer uma dessas revistas adolescentes, mas a Teen Vogue tem algo diferente. Algo que eu gosto.
Com isso vocês devem imaginar minha alegria ao ver no youtube esse Cover Shoot incrível que a Emma Watson fez para a Teen Vogue. Afinal, a união de duas coisas tão lindas só poderia resultar no melhor dos dois mundos!


Infelizmente não tive muito tempo para separar as fotos da seção, mas só esse vídeo é tão fofo que vale a pena ver.
No vídeo Emma fala um pouco sobre Harry Potter, seu estilo e seus lugares preferidos para fazer compras.;

20 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar nessa revista Teen Vogue.
    Eu também não gosto dessas revistas adolescentes brasileiras. kkk

    dariiingandjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito legal, pena que não tem uma versão brasileira (até vende aqui no Brasil, mas em inglês) :(

      Excluir
  2. Eu acho a Emma feinha.
    Mas amo o trabalho dela.

    Beeijos,
    Gabi

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho o cabelo dela lindo. Agora está um pouco mais comprido mas eu não gostei quando ela cortou.

      Excluir
  3. NOSSA ela tava muito prefeita! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acho ela lindaaaaaaaaaa!
    Ela arrasa sempre em tudo que faz!
    Beijinhos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Ela está muito perfeita nesse photoshoot

      Excluir
  5. Nossa que máximo. Sim, essa revista é ótima, afinal Vogue sempre tem algo diferente, e a Teen Vogue tem mesmo um algo mais do que essas outras revistas adolescentes. *-*

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, essas outras revistas adolescentes (do Brasil, já que as gringas não são tão ruins) só falam de tendência e de celebridades. Muito chato isso.

      Excluir
  6. Liiiiinda como sempre haha <3

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tbm adoro o trab dela, acho uma fofa!
    Adorei o post!
    Estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não sei, mas acho que a Emma tem um poder de não conseguir parar de ser linda! Ela é simplesmente demais, vi as fotos e amei!!
    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Triste ser uma pessoa normal e não ser tão linda assim :(

      Excluir
  9. Adorei o vídeo! A Emma é muito fofa!

    Seguindo de volta - http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, e gente comum como nós ficamos só babando :(

      Excluir
  10. Emma não consegui parar de ser bonita...é impossível...Ah eu também não curto muito as revistas brasileiras, acho que são muito exagerada e...sei la rsrs <3

    Seguindo...segue de volta se gostar tabom?!

    http://simplismenteaquilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se é quanto ao exagero, acho que é porque tem muita matéria do tipo "conquiste o amor de sua vida", sabe?

      Excluir