Slider

1 2 3 4

sábado, 15 de junho de 2013

Se inspire: Felice Fawn


Sabe aquelas pessoas chatas que roubaram a beleza do mundo todo e resolveram simplesmente não dividir com ninguém? Então, Felice Fawn é essa pessoa.
Apesar da magreza excessiva, a modelo tem os cabelos negros mais lindos do mundo e um rosto de boneca do tipo "eu posso usar batom preto e continuar linda e poderosa".



Como divas também tem seu momento "não olhe para mim, estou em meu modo vida real", com Felice não podia ser diferente. Nesses momentos ela prefere o conforto de shorts e camiseta, e mesmo assim consegue ficar bem mais linda do que muita "produzida pra balada" de hoje em dia.





A maquiagem dela é baphônica. Sem mais. Com ela aprendi tudo o que poderia saber sobre batom preto, inclusive que preciso de um.
Claro que não ficarei tão diva. Na verdade, prevejo que quando criar coragem para comprar e usar um batom preto eu sofrerei bullying, mas só de ver uma foto dela tenho vontade de usar batom preto.











No youtube achei esse tutorial lindo de como fazer a maquiagem da Felice. Claro que com muuuuuita prática vou conseguir fazer em 13 horas o que ela faz em 13 minutos e ainda sofrer bullying na rua, mas mesmo assim se você tiver um dom especial com maquiagem vale a pena tentar!


Para saber mais sobre a Felice, podem visitar o blog dela ou o tumblr.

Então é isso, espero que tenham gostado do post. Beijos!

2 comentários:

  1. Nossa ela é linda, eu não sabia quem era(que vergonha)!!! Mas adorei conhecer... atitude,talento e beleza, combinação difícil de achar... o triste é saber que tem gente que se sente no direito de criticar sem saber fazer melhor.

    Adorei seu blog

    bj

    http://coisasquemecontaram.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, também me senti assim quando soube dela.
      As críticas acho que são o pior mesmo, e pior que alguns nem procuram saber a história da pessoa.
      Obrigada, que bom que gostou :)

      Excluir